cinema

“Cherry”: Tom Holland compartilha novos pôsteres de filme do AppleTV+

Nesta quinta-feira (31), o ator Tom Holland compartilhou em seu Instagram novos pôsteres do filme “Cherry“. O longa-metragem foi feito pelos diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pela franquia “Vingadores”, e é uma produção original da Apple.

Os diretores descreveram a obra como seis filmes em um, com uma história que começa em meados dos anos 2000 e vem até o presente. Isso explica as seis fotos divulgadas e como o protagonista tem uma descrição e feições diferentes em cada uma delas. O personagem vivido por Holland será um homem durão que, ao mesmo tempo em que age de forma volátil, é bem vulnerável. Sem grandes sonhos e ambições, Cherry larga a faculdade para se juntar ao Exército e vai para uma missão no Iraque servir como médico.

Ao voltar para casa, ele não é mais o mesmo: machucado e traumatizado, o ex-militar passa a abusar de opioides para tentar reduzir os sintomas de estresse pós-traumático. Para pagar as drogas, ele decide assaltar um banco e, quanto mais desesperado ele fica, mais bancos precisa roubar.

“Cherry” será lançado nos cinemas nos dia 26 de fevereiro e no AppleTV+ em 12 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: sequência ganha data de estreia e possível enredo

Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: assista ao primeiro teaser do filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura

SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…

20 horas atrás
  • cinema

Dakota Johnson fica dividida entre Chris Evans e Pedro Pascal em novo trailer de “Amores Materialistas”

Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…

23 horas atrás
  • cinema

Kieran Culkin, de “Succession”, viverá Caesar Flickerman em novo filme de “Jogos Vorazes”

Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…

23 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” será lançado pela MUBI no Reino Unido, América Latina e mais

“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…

1 dia atrás
  • música

Reneé Rapp abre trabalhos de disco inédito com single “Leave Me Alone”

Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…

2 dias atrás