Nesta sexta-feira (11), Britney Spears liberou uma versão deluxe do álbum “Glory”, originalmente lançado em agosto de 2016. E após divulgar a inédita “Swimming Stars”, a cantora apostou em uma parceria com Backstreet Boys.
A nova edição do disco trouxe “Matches” em parceria com a boyband. O projeto veio com vinte e três faixas, incluindo três remixes para “Mood Ring”. A novidade chegou após o sucesso do álbum entre os fãs durante o período de quarentena.
Ouça “Matches”, parceria de Spears e Backstreet Boys:
Mais cedo este ano, a cantora deu indícios de que novidades da antiga era estavam a caminho ao alterar a capa de “Glory” nos agregadores online de música. A mudança veio pouco tempo após o álbum chegar em #1 no iTunes. Compare as capas:
Ouça a versão deluxe de “Glory”:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment