Em entrevista compartilhada pela revista Variety nesta quarta-feira (30), o ator Regé-Jean Page, o protagonista de “Bridgerton“, descreveu a nova série da Netflix como sendo uma combinação de Jane Austen, “Gossip Girl” e uma versão um pouco menos pesada de “50 tons de cinza”. A produção foi lançada no dia 25 de dezembro e já está dando o que falar.
“’Bridgerton’ é algo como se Jane Austen conhecesse ‘Gossip Girl’ e talvez algo tipo ’45 Tons de Cinza’”, disse Page brincando com o fato da série ser picante, mas não ter cenas explícitas. O ator contou que para ajudar o elenco a se soltar mais na filmagem de trechos sensuais a produção contou com uma “equipe de intimidade”, que os guiou durante todo o processo. “Isso libera muito o trabalho de seus atores por ter alguém para dirigir e guiar, proteger e cuidar de você. É um pouco louco que as pessoas façam isso sem uma [equipe]”.
A série é baseada na série de livros “Bridgerton” de Julia Quinn, se passa na Inglaterra do século 19. Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes, a trama apresenta várias histórias românticas, mas no centro de tudo está a relação entre Simon, que é vivido por Regé-Jean, e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Relembre o trailer:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment