series

Armie Hammer irá estrelar minissérie da Paramount Plus sobre “O Poderoso Chefão”

O ator Armie Hammer assinou contrato para estrelar a nova minissérie da Paramount Plus, intitulada “The Offer”. A produção irá contar a história dos bastidores da franquia de filmes de Francis Ford Coppola, “O Poderoso Chefão“. A notícia foi divulgada pela revista Variety nesta terça-feira (01).

Hammer vai interpretar Al Ruddy, o produtor do longa de 1972. O programa se concentrará na experiência dele no set do icônico drama da máfia. Ruddy também será o produtor executivo da série limitada de 10 episódios. Michael Tolkin e Leslie Grief estão escrevendo o roteiro e serão produtores executivos ao lado de Nikki Toscano.

Além da nova produção, “O Poderoso Chefão” também está sendo relembrado de outra maneira. Coppola anunciou recentemente uma nova versão do último filme da trilogia. Intitulado “O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte De Michael Corleone”, o filme será relançado em cinemas selecionados na próxima quinta (03) e nas plataformas digitais no dia 08/12. O longa foi reeditado e ganhou um novo começo e um novo final, ambos já foi aprovados pelos membros do elenco, incluindo Diane Keaton.

A produção também foi feita pela Paramount, que estará à frente da série. Confira o trailer da nova versão do terceiro filme de “O Poderoso Chefão”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

10 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

11 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

15 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás