Como prometido, no último sábado (11), Bruce Springsteen tocou no palco do programa “Saturday Night Live“, que é um dos mais tradicionais da TV norte-americana. Essa foi a primeira vez que o artista se apresentou com a E Street Band em cerca de quatro anos.
Juntos, eles entregaram ao público duas performances cheias de energia: uma ao som de “Ghosts” e outra o com “I’ll See You In My Dreams”. Ambas as faixas fazem parte do álbum mais recente de Bruce, intitulado “Letter to You”.
Vale destacar que nem todos os membros da E Street Band puderam tocar no programa. O baixista Garry Tallent e a violinista Soozie Tyrell ficaram de fora do show por “restrições e preocupações”. Jack Daley, dos Disciples of Soul, foi quem substituiu o Tallent.
Vem ver como foi!
QUÉ CHIMBA LA VIDA! Chega à Netflix, no próximo dia 8 de maio, o documentário…
Após apenas 97 anos de existência, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, nesta…
ELE NÃO É BOBO! Durante o segundo show da banda Green Day no festival Coachella,…
Novos desdobramentos do caso Cauã Reymond x Bella Campos... Desta vez, segundo o colunista Leo…
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz Thainá Duarte afirmou que,…
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Leave a Comment