Eita, gente! Rolou uma confusão em plena véspera de Natal entre Anitta e a Alaska Filmes, produtora que dirigiu o clipe de “Modo Turbo” da Luísa Sonza com a cantora e Pabllo Vittar. Os diretores resolveram responder algumas dúvidas sobre a criação do clipe, mas acabaram criticando uma suposta conduta de Anitta nos bastidores.
Quando alguém fez a seguinte pergunta “Qual foi a parte mais complicada de produzir esse bapho?”, nos stories da Alaska Filmes, a resposta foi “lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”.
Logo em seguida, outra pergunta: “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?”. A resposta foi bem direta: “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional de Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.
A postura da produtora decepcionou as artistas e os fãs. Luísa Sonza logo saiu em defesa de Anitta, que disse estar desapontada:
Anitta ainda levou na esportiva, dizendo que sente vergonha de ter recomendado eles para o clipe:
Tenso!
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Leave a Comment