Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Anitta é alvo de críticas pelos diretores de “Modo Turbo” e Luísa Sonza sai em defesa da cantora
Eita, gente! Rolou uma confusão em plena véspera de Natal entre Anitta e a Alaska Filmes, produtora que dirigiu o clipe de “Modo Turbo” da Luísa Sonza com a cantora e Pabllo Vittar. Os diretores resolveram responder algumas dúvidas sobre a criação do clipe, mas acabaram criticando uma suposta conduta de Anitta nos bastidores.
Quando alguém fez a seguinte pergunta “Qual foi a parte mais complicada de produzir esse bapho?”, nos stories da Alaska Filmes, a resposta foi “lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”.
Logo em seguida, outra pergunta: “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?”. A resposta foi bem direta: “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional de Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.
A postura da produtora decepcionou as artistas e os fãs. Luísa Sonza logo saiu em defesa de Anitta, que disse estar desapontada:
Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
Anitta ainda levou na esportiva, dizendo que sente vergonha de ter recomendado eles para o clipe:
Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
Tenso!