“Modo Turbo” da Luísa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta saiu, foi um sucesso, uma das maiores estreias nacionais do ano no Youtube e no Spotify. Porém, algo chamou a atenção de muitos na internet durante o lançamento: a Anitta não sabia o que era “Chromatica”, o álbum mais recente de Lady Gaga.
Isso aconteceu durante uma live de divulgação da música, que incluiu as três e a Foquinha. “Eu não conheço, é uma música?”, perguntou depois de Foquinha perguntar se a fase atual da Lady Gaga serviu de inspiração para o clipe.
Mas calma! Anitta já está procurando o álbum da Mother Monster para ouvir! Hahahaha. Respondendo um fã que a questionou sobre o caso, Anitta respondeu que tratou de buscar e confessou que foi um vexame! Hahaha.
Veja o trecho em que todo esse papo rola na live:
“Modo Turbo” saiu na última terça-feira, sendo a maior estreia de clipe nacional em 2020 no Youtube (atualmente com 15 milhões de views) e a maior estreia de todos os tempos para uma música nacional no Spotify. Um hit certeiro logo no finzinho do ano, hein?
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment