De acordo com uma publicação da revista Variety desta quinta-feira (05), o ator William Jackson Harper, o Chidi de “The Good Place“, irá estrelar a 2ª temporada da série “Love Life”, do HBO Max.
A história irá se passar em Nova York e mostrará a vida de um homem após o término de um longo relacionamento com a mulher que ele pensou ser a alma gêmea. Agora, ele volta a procurar um romance ideal. Anna Kendrick, estrela do 1º ano do programa, fará aparições ocasionais como Darby.
“Love Life” é uma série antológica de comédia romântica e estreou em maio deste ano no serviço de streaming. Sam Boyd é o criador, showrunner e produtor executivo da produção ao lado de Bridget Bedard. Por enquanto, ainda não foram confirmados mais nomes no elenco para a próxima temporada, que não tem data de estreia definida.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment