Na tarde desta quarta-feira (25), The Weeknd voltou a tocar no assunto Grammy 2021. Com a chocante falta de indicações pelo álbum “After Hours” e o mega-hit “Blinding Lights”, o astro fez uma revelação sobre a premiação.
Após acusar a Academia de ser corrupta, o artista confirmou que estava em negociações para fazer uma performance na cerimônia, que acontecerá no dia 31 de janeiro. Vale lembrar que um recente rumor dá conta de que a organização da premiação teria dado um ultimato no cantor sobre a performance: Grammy ou Super Bowl.
É claro que Abel acabou optando pela apresentação no intervalo da final do campeonato. Contudo, Weeknd contou que já estava planejando, junto à Academia, a aparição na cerimônia… e aí vieram as zero indicações.
“Planejando de forma colaborativa uma apresentação por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero nomeações = você não foi convidado!”
Bora de “Blinding Lights”, música que dominou os charts em 2020 e arrecadou ótimas avaliações da crítica especializada e do público:
Estamos ansiosos para ver The Weeknd arrasando no Super Bowl!
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment