Na tarde desta quarta-feira (25), The Weeknd voltou a tocar no assunto Grammy 2021. Com a chocante falta de indicações pelo álbum “After Hours” e o mega-hit “Blinding Lights”, o astro fez uma revelação sobre a premiação.
Após acusar a Academia de ser corrupta, o artista confirmou que estava em negociações para fazer uma performance na cerimônia, que acontecerá no dia 31 de janeiro. Vale lembrar que um recente rumor dá conta de que a organização da premiação teria dado um ultimato no cantor sobre a performance: Grammy ou Super Bowl.
É claro que Abel acabou optando pela apresentação no intervalo da final do campeonato. Contudo, Weeknd contou que já estava planejando, junto à Academia, a aparição na cerimônia… e aí vieram as zero indicações.
“Planejando de forma colaborativa uma apresentação por semanas para não ser convidado? Na minha opinião, zero nomeações = você não foi convidado!”
Bora de “Blinding Lights”, música que dominou os charts em 2020 e arrecadou ótimas avaliações da crítica especializada e do público:
Estamos ansiosos para ver The Weeknd arrasando no Super Bowl!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment