De acordo com o portal Deadline, a Amazon Prime aprovou o projeto da série “The Rig”, um suspense sobrenatural que terá filmagens em uma plataforma de petróleo em Edimburgo. A produção será dividida em seis partes e será a primeira do serviço de streaming a ser filmada na Escócia.
“The Rig” seguirá a tripulação da plataforma de petróleo Kishorn Bravo, estacionada na costa escocesa no Mar do Norte, no oceano Atlântico. Quando a equipe tenta voltar ao continente, uma névoa misteriosa os envolve e eles ficam sem qualquer comunicação com a terra firme e o mundo exterior.
O roteiro foi escrito por David Macpherson e a produção será comandada pela Wild Mercury, tendo previsão para começar em 2021. As filmagens serão dividas entre a plataforma de petróleo, localizada no Porto de Leith, e o estúdio FirstStage Studios, em Edimburgo. O Porto foi usado anteriormente nas gravações de algumas cenas de “Vingadores: Guerra Infinita”.
“The Rig é um thriller épico, focado nos personagens, cheio de ação comovente e ideias arrojadas e originais e estamos muito satisfeitos em trabalhar com o Amazon Prime Video para trazê-lo à vida. David Macpherson captura a vida em uma plataforma de petróleo do Mar do Norte com extraordinária autenticidade e é emocionante trabalhar com ele, o diretor John Strickland e nossa equipe criativa para entender a escala e a visão deste mundo”, disse o diretor administrativo da Wild Mercury, Derek Wax.
A série ainda não tem previsão de estreia.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment