cinema

“The Amazing Maurice”: Hugh Laurie e Emilia Clarke irão estrelar animação infantil

O ator vencedor do Globo de Ouro Hugh Laurie (“House“) e a atriz Emilia Clarke, de “Game of Thrones“, farão parte do elenco de dublagem do longa-metragem de animação “The Amazing Maurice”. O filme ainda está sendo produzido e deve chegar ao cinemas em 2022. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (05) pela revista Variety.

O filme será uma adaptação do livro infantil “O Fabuloso Mauricio e Seus Roedores Letrados”, do autor Terry Pratchett, lançado em 2001. Ele é uma versão britânica do conto “O Flautista de Hamelin”, conhecido mundialmente pela clássica animação da Disney, de 1933. Quando foi lançada, a história de Pratchett ganhou a Medalha Carnegie, a qual reconhece o melhor livro infantil do Reino Unido. No Brasil, a obra foi lançada em 2004 pela Editora Conrad.

O enredo acompanha um gato ruivo esperto que tem o golpe perfeito para fazer dinheiro. Ele encontra uma criança que toca flauta e também faz amizade com a própria horda de ratos falantes. Quando eles chegam à cidade devastada de Bad Blintz, o jogo de trapaça dá errado e ele descobre novas formas de aproveitar a vida.

O filme está sendo produzindo pela Sky e o elenco promete entregar talento de sobra, com nomes como David Thewlis (“Mulher Maravilha“), Himesh Patel (“Yesterday”), Gemma Arterton (“Vita & Virginia”) e Hugh Bonneville (“Downton Abbey“). Toby Genkel e Florian Westermann serão os codiretores da obra.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

12 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

13 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás