O ator Ryan Reynolds compartilhou no último domingo (29) as primeiras fotos do novo filme dele para a Netflix, intitulado “The Adam Project“. Além de Ryan, que será protagonista, o elenco conta com Mark Ruffalo, Catherine Keener, Jennifer Garner e Zoë Saldaña. Confira as imagens abaixo:
“Terminamos nossa primeira semana de ‘The Adam Project’. Além de tirar estas duas fotos, a Netflix ficará feliz em saber que também rodamos parte do filme. Feliz por estar de volta aos braços fortes do meu amigo, coach de vida e diretor, Shawn Levy”, diz a legenda da postagem.
O longa será de ficção científica e a trama terá como foco um piloto, interpretado por Reynolds. Na história, o homem precisa voltar no tempo se unir com o próprio eu de 13 anos para encontrar o pai, um físico brilhante interpretado por Mark Ruffalo. De acordo com o site Collider, Catherine Keener interpretará a vilã da narrativa. Ainda não há detalhes sobre as personagens de Saldaña e Garner.
O longa será o segundo projeto de Reynolds ao lado do diretor Shawn Levy. Os dois trabalharam juntos na comédia “Free Guy – Assumindo o Controle“, que estreia nos cinemas no dia 10 de dezembro.
“The Adam Project” ainda não tem data prevista para ser lançado.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment