No último domingo (23), ocorreu o American Music Awards 2020 e Taylor Swift levou os prêmios de Artista do Ano, Videoclipe Favorito por “cardigan” e Artista Favorita de Pop/Rock. No discurso de agradecimento, a cantora revelou que não compareceu à cerimônia, que foi semipresencial, pois está em estúdio regravando os álbuns antigos.
“A razão pela qual eu não estou aí esta noite é que estou regravando todas as minhas músicas antigas no estúdio onde gravamos originalmente. Então, tem sido incrível e mal posso esperar para que vocês ouçam.”
Taylor fez as gravações de algumas músicas dos discos “Red”, “1989”, “reputation” e “folklore” no Conway Studios, em Los Angeles, e é lá que ela está regravando as faixas.
Em 2019, o empresário Scooter Braun adquiriu a gravadora Big Machine Label Group, passando a deter as gravações originais dos seis primeiros álbuns da artista. A ação fez com que ela se manifestasse publicamente contra o acordo e tentasse comprar de volta os direitos sobre as gravações.
A compra, entretanto, não foi bem-sucedida e uma petição online encorajou Taylor a regravar todos os álbuns. No dia 1º deste mês, o prazo que ela deveria esperar por contrato para realizar a regravação dos cinco primeiros álbuns terminou. O prazo estipulado era de cinco anos e, por isso, “reputation” só poderá ser gravado novamente em 2022.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment