cinema

Sylvester Stallone se junta ao elenco do novo “Esquadrão Suicida”

Recheado de astros de Hollywood, o elenco do novo “Esquadrão Suicida” teve outro nome revelado: Sylvester Stallone. A novidade foi divulgada via Twitter no último sábado (15) por James Gunn, que assume a direção do filme.

No post com o anúncio, o cineasta não poupou elogios ao ator: “Sempre amo trabalhar com o meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em ‘O Esquadrão Suicida’ não foi uma exceção. Apesar de Sly ser um astro icônico, muitas pessoas não têm ideia do ator incrível que ele é”.

Vem ver!

Algumas horas depois de tal publicação, Stallone também fez questão de comemorar a novidade nas redes sociais. “Trabalhar com este incrível diretor neste projeto surpreendente tornou o meu ano maravilhoso. Sou um homem sortudo”, escreveu ele.

Convém destacar que o novo “Esquadrão Suicida” não se trata de uma sequência, mesmo que traga algumas estrelas do filme de 2016. Detalhes sobre a trama ainda estão mantidos em segredo.

O que já se sabe é que o elenco traz, além de Stallone, nomes como Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Daniela Melchior, Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Pete Davidson, Alice Braga, Taika Waititi e Jennifer Holland.

A estreia está marcada para agosto de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás