Nesta segunda-feira (16), o site Entertainment Weekly divulgou que o filme “Songbird” será disponibilizado em plataformas on demand dos Estados Unidos a partir do dia 11 de dezembro. Para assistir, o usuário precisará pagar US$ 19,99 (aproximadamente R$ 108). Além disso, o longa, dirigido por Michael Bay, será lançado em um serviço de streaming ainda não anunciado em 2021.
“A pandemia afetou todos os aspectos da nossa indústria, desde a produção até o lançamento, mas ‘Songbird’ prova que um estúdio ágil como o STX consegue achar formas efetivas e lucrativas de fazer os filmes funcionarem, como fizemos similarmente com ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ e ‘Aprendiz de Espiã’ nestes tempos desafiadores. O show tem que continuar”, disse Adam Fogelson, presidente do grupo STX, produtor do longa.
A história trata de um mundo onde a pandemia de Covid-19 evoluiu para Covid-23 e tudo mudou ainda mais. As pessoas realmente não podem estar nas ruas, devem fazer isolamento social obrigatório. Aqueles que apresentam a doença são levados pelo governo. Contudo, existem pessoas que são imunes ao vírus.
Neste cenário, surge o amor entre Nico (KJ Apa) e Sara (Sofia Carson). Ele é imune e pode estar fora de casa. Já a garota se isola para se prevenir da doença. Porém, uma vizinha dela está com febre e a inspeção chega ao prédio dela.
Relembre o trailer:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment