cinema

“Songbird”: filme com KJ Apa e Sofia Carson será lançado em plataformas on demand nos Estados Unidos

Nesta segunda-feira (16), o site Entertainment Weekly divulgou que o filme “Songbird” será disponibilizado em plataformas on demand dos Estados Unidos a partir do dia 11 de dezembro. Para assistir, o usuário precisará pagar US$ 19,99 (aproximadamente R$ 108). Além disso, o longa, dirigido por Michael Bay, será lançado em um serviço de streaming ainda não anunciado em 2021.

“A pandemia afetou todos os aspectos da nossa indústria, desde a produção até o lançamento, mas ‘Songbird’ prova que um estúdio ágil como o STX consegue achar formas efetivas e lucrativas de fazer os filmes funcionarem, como fizemos similarmente com ‘Destruição Final: O Último Refúgio’ e ‘Aprendiz de Espiã’ nestes tempos desafiadores. O show tem que continuar”, disse Adam Fogelson, presidente do grupo STX, produtor do longa.

A história trata de um mundo onde a pandemia de Covid-19 evoluiu para Covid-23 e tudo mudou ainda mais. As pessoas realmente não podem estar nas ruas, devem fazer isolamento social obrigatório. Aqueles que apresentam a doença são levados pelo governo. Contudo, existem pessoas que são imunes ao vírus.

Neste cenário, surge o amor entre Nico (KJ Apa) e Sara (Sofia Carson). Ele é imune e pode estar fora de casa. Já a garota se isola para se prevenir da doença. Porém, uma vizinha dela está com febre e a inspeção chega ao prédio dela.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás