Nesta terça (10), o canal BBC Radio 1 postou a apresentação do cantor Shawn Mendes no programa Live Lounge. As músicas escolhidas pelo cantor foram as belas “Can’t Take My Eyes Off You” (original de 1967, do cantor Frankie Valli) e “Wonder”, música do mais recente trabalho do cantor (o álbum “Wonder”), que será lançado no início de dezembro.
Shawn Mendes entregou uma bela apresentação, onde voz e piano se destacaram em perfeita sintonia, com afinação e muito sentimento em cada frase cantada. Mendes está amadurecendo cada vez mais em sua carreira, brilhando em suas performances.
Confira a apresentação:
Curiosidade: a música “Can’t Take My Eyes Off You”, também ficou marcada pela famosa cena no campo de futebol do filme “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (1999), estrelado por Heath Ledger e Julia Stiles.
Assista também a performance de “Wonder”:
Em 23 de novembro será lançado na Netflix, o documentário “In Wonder”, mostrando detalhes da carreira do cantor, e dia 04 de dezembro ocorrerá o lançamento do álbum “Wonder”, seu quarto álbum de estúdio.
Quantas novidades, Shawn! Estamos mega ansiosos!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment