Nesta quinta-feira (12), a revista Variety divulgou adições ao elenco do filme de ação “Dangerous”, que já tem nomes como Tyrese Gibson, Famke Janssen e Kevin Durand. Agora, Scott Eastwood também faz parte da produção.
Eastwood vai interpretar um ex-sociopata que, após a morte do irmão, segue para uma ilha remota que logo cai sob o cerco de uma gangue muito perigosa de mercenários. Forçado a se defender sozinho, ele descobre a culpa dos mercenários na morte do próprio irmão e parte em uma busca implacável por vingança.
Além do ator, Mel Gibson também entrou para o projeto. Ainda não foi revelado o papel de Gibson na trama, mas já foi divulgado que ele irá interpretar um personagem coadjuvante importante para a narrativa.
O filme está programado para começar as filmagens no final de novembro, no Canadá. O filme será dirigido pelo cineasta David Hackl, de “Jogos Mortais 5” e “A Vida Por Um Fio”.
O projeto ainda não tem data de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment