Neste último sábado (21), Sarah Paulson foi ao Twitter para soltar uma piadinha. Sempre bem-humorada, a atriz comparou o look do personagem dela no filme “Run” com o de Chris Evans no longa “Entre Facas e Segredos”.
Muito parecido, gente. Se liga:
“Quem vestiu melhor? (Não responda, até eu acho que é ele.)”
E quem também vestiu a peça foi Dodger, o cãozinho de Evans. Olha só que amor!
“Run”, estrelado por Paulson, chegou ao catálogo do streaming Hulu recentemente. No portal Rotten Tomatoes, o filme recebeu 94% de aprovação da crítica especializada e 83% de avaliações dos usuários.
A trama fala sobre um relacionamento muito estranho e tenso entre Chloe (Kiera Allen) e a mãe, Diane (Paulson). A garota foi criada em isolamento, com Diane controlando cada passo dela desde o início. Contudo, a situação chega ao limite.
Confira o trailer:
Quem vestiu melhor, hein?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment