A estrela da finada série da Netflix “I Am Not Okay With This”, Sophia Lillis, contou como foi receber a notícia do cancelamento da série, que foi lançada em janeiro deste ano e teve apenas uma temporada. Em entrevista à revista NME, a atriz disse que a produção precisa ter uma continuação.
“Foi horrível. Também termina em um momento no meio de um suspense! Eu estava super animada com a próxima temporada. Com filmes como ‘It- A Coisa‘ e séries que fiz, como ‘Objetos Cortantes‘, você sabe que eles terminaram porque a história acabou, mas, com isso, parecia que precisava continuar. Precisa de uma segunda temporada.”
Lillis interpretou a personagem Sydney na trama, a qual mistura elementos sobrenaturais com drama adolescente. Ela é uma garota pobre, excluída no colégio, que vive brigando com a mãe e sofre com o luto do pai, que se matou. Enquanto a jovem tenta aprender a lidar com os traumas e a realidade do dia a dia, ela percebe alguns acontecimentos estranhos, como objetos se movendo sozinhos. A partir daí, a narrativa entra em uma vibe bem “Carrie – A Estranha”. Quando as coisas começam a evoluir, a temporada termina e a série é cancelada.
A atriz disse que também era uma fã da série, por ser uma obra “tão identificável”. “Normalmente, nos filmes do ensino médio, você tem essas crianças com cerca de 40 anos”, disse ela, se referindo a outras obras do gênero, as quais têm um elenco inteiramente adulto. “Eu amei a maneira como o programa lida com as emoções também. Eu também me sentia uma estranha na escola. Eu estava trabalhando muito, fazendo testes e filmando coisas, então frequentemente ficava fora por meses. Nunca realmente senti como se fosse minha casa ou escola. Eu nunca estive acostumada com isso. As coisas mudam”, desabafou.
A primeira temporada de “I Am Not Okay With This” pode ser assistida na Netflix.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment