A cantora estadunidense Poppy compartilhou a nova faixa ‘I Won’t Be Home For Christmas’, primeiro single de seu próximo EP, o ‘A Very Poppy Christmas’. Antes da chegada do EP, que será lançado em 4 de dezembro, a nova faixa entrega uma atmosfera “sombria” e sussurrante. ‘I Won’t Be Home For Christmas’, é a mais recente música de trabalho da cantora desde o lançamento do single ‘Khaos x4’, de seu último álbum, ‘I Disagree’ (2020).
Assista ao teaser de bastidores postado pela NME:
Arte do EP da cantora:
Arte da capa do EP ‘A Very Poppy Christmas’ (Divulgação)
Seu álbum de 2018, ‘Am I A Girl’ recebeu críticas bem positivas, onde o portal NME declarou ser o “disco mais talentoso da estrela, cheio de teatro ousado e movimentos barulhentos”.
Em abril deste ano, Poppy foi forçada a adiar sua turnê no Reino Unido e na Europa devido à pandemia, e em junho, compartilhou uma versão do hit de Tatu, ‘All The Things She Said’, que foi gravada em comemoração ao mês do Orgulho Gay.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment