Com a minissérie “The Stand” marcada para estrear nos Estados Unidos em 17 de dezembro, o diretor Josh Boone revelou que o papel do músico Marilyn Manson como o personagem apenas chamado de “The Kid” foi cortado. A produção será uma adaptação do livro de Stephen King, intitulado “A Dança da Morte” no Brasil.
De acordo com o portal NME, a saída de Manson foi uma decisão conversada entre o cantor e Boone. Segundo o site, além do orçamento da série ser menor do que o valor necessário para pagar o artista, a agenda dele também era incompatível com as gravações. Assim, o personagem acabou sendo cortado da narrativa.
“The Stand” será uma adaptação do livro de King lançado em 1978, no qual a humanidade é quase exterminada por um vírus mortal. “O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis de Mãe Abagail, de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Os piores pesadelos deles estão incorporados em um homem com um sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas”, diz a sinopse oficial da produção.
A série contará com Alexander Skarsgård como o vilão Randall Flagg e Whoopi Goldberg como Abagail. Outros membros do elenco incluem James Marsden, Odessa Young e Jovan Adepo.
Confira o trailer de “The Stand” abaixo:
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment