Atenção, vittarlovers! Pabllo Vittar confirmou neste sábado (14) que a versão deluxe do álbum “111” conta com a participação de Pocah. A informação foi validada pela artista via Twitter durante uma conversa com os fãs.
Se liga:
Como se isso já não bastasse, a queen ainda aproveitou a oportunidade para revelar mais detalhes sobre o projeto que está a caminho. De acordo com ela, além do feat. com a Pocah, o “111 (Deluxe)” traz outra música inédita e vários remixes.
Vem ver!
Vale lembrar que a nova edição do álbum deve chegar às plataformas digitais ainda em 2020. A informação foi revelada pela própria Pabllo durante uma entrevista à Vogue Brasil, que foi publicada no final de setembro.
Libera isso logo para gente, Pabllo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment