As produtoras Harpo Films da apresentadora Oprah Winfrey, e Plan B do ator Brad Pitt, junto com os estúdios MGM, irão produzir uma adaptação cinematográfica do livro “The Water Dancer” (A Dança da Água, 2019), do jornalista e escritor Ta-Nehisi Coates. A informação foi confirmada pela Variety na terça (10).
Este é o livro de estreia do americano, e conta a história de Hiram Walker, que nasceu escravo e ainda jovem perdeu a mãe. Mesmo sendo dono de uma ótima memória, Walker não consegue se lembrar de nada relacionado a sua progenitora. Somente após sofrer um acidente de carruagem, o personagem descobre que possui poderes misteriosos que se relacionam com as memórias perdidas de sua mãe, e luta para entendê-los.
Sobre o enredo, Michael de Luca, presidente do grupo MGM Estúdios disse:
“O romance de ficção de estreia de Ta-Nehisi tem em seu cerne um belo personagem em Hiram Walker, cuja odisséia pessoal tece o sobrenatural e o espiritual, com a terrível realidade das separações forçadas sofridas por escravos e suas famílias durante séculos”.
A produtora Plan B esteve envolvida na produção de filmes vencedores do Oscar, como 12 Anos de Escravidão (2014) e Moonlight (2017), além de ter colaborado em parceria com a Harpo Films no longa Selma (2015).
A adaptação do livro “The Water Dancer” ainda não tem data prevista de lançamento.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment