A Amazon está desenvolvendo uma nova animação intitulada “Oaklandia” que será dublada pelo rapper Snoop Dogg e pelo ator Vince Vaughn, conhecido por atuar em filmes como “Penetras Bons de Bico” e “Os Estagiários”. O projeto ainda está sendo desenvolvido e terá tanto Vaughn como Dogg como produtores executivos [via Deadline].
A série animada se passa em Oakland, Califórnia, como o próprio nome indica, e também será estrelada por Daniel Dominguez e Chris Powell. A produção será mais uma aposta do serviço de streaming em animações voltadas para o público adulto. A Amazon Studios também está desenvolvendo “Fairfax”, um programa baseado na cultura hypebeast de Los Angeles, além do desenho “Ricky & Cricket”, dos escritores e produtores de “Professor Iglesias”, da Netflix.
Esta não será a primeira vez que Snoop Dog vai dublar uma animação. O rapper também participou da dublagem original de “Bob Esponja: O Incrível Resgate“, e dos desenhos “The Cleveland Show” e “Crank Yankers”. Além disso, Snoop também vai estrelar a série de drama político “Game”, ao lado do ator e comediante Martin Lawrence.
Ainda não há mais detalhes sobre a narrativa de “Oaklandia” ou a data de estreia, mas ficaremos de olho!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment