series

“Oaklandia”: Snoop Dogg e Vince Vaughn irão dublar nova animação da Amazon

A Amazon está desenvolvendo uma nova animação intitulada “Oaklandia” que será dublada pelo rapper Snoop Dogg e pelo ator Vince Vaughn, conhecido por atuar em filmes como “Penetras Bons de Bico” e “Os Estagiários”. O projeto ainda está sendo desenvolvido e terá tanto Vaughn como Dogg como produtores executivos [via Deadline].

A série animada se passa em Oakland, Califórnia, como o próprio nome indica, e também será estrelada por Daniel Dominguez e Chris Powell. A produção será mais uma aposta do serviço de streaming em animações voltadas para o público adulto. A Amazon Studios também está desenvolvendo “Fairfax”, um programa baseado na cultura hypebeast de Los Angeles, além do desenho “Ricky & Cricket”, dos escritores e produtores de “Professor Iglesias”, da Netflix.

Esta não será a primeira vez que Snoop Dog vai dublar uma animação. O rapper também participou da dublagem original de “Bob Esponja: O Incrível Resgate“, e dos desenhos “The Cleveland Show” e “Crank Yankers”. Além disso, Snoop também vai estrelar a série  de drama político “Game”, ao lado do ator e comediante Martin Lawrence.

Ainda não há mais detalhes sobre a narrativa de “Oaklandia” ou a data de estreia, mas ficaremos de olho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…

8 horas atrás
  • series

“Love, Death & Robots”: quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…

8 horas atrás
  • cinema

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”: novo filme ganha imagens com Freddie Prinze Jr. e mais

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…

9 horas atrás
  • música

Balaclava Fest 2025 terá shows de Stereolab, Yo La Tengo e mais; veja o lineup

A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…

10 horas atrás
  • música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…

13 horas atrás
  • famosos

Taís Araujo expõe caso de racismo sofrido pelo filho em condomínio de luxo

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…

13 horas atrás