cinema

Marvel contrata roteiristas de “Bob’s Burgers” para “Deadpool 3”

Premiadas no Emmy pela série “Bob’s Burgers“, as roteiristas Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux foram contratadas para escrever o próximo filme do Deadpool. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (20) pela revista Variety.

De acordo com a notícia, a Marvel fez reuniões com diversos roteiristas ao lado de Ryan Reynolds, que interpreta o protagonista, para garantir que os escolhidos fossem os ideais para o que já estava sendo planejado.

Para celebrar a decisão tomada e o compartilhamento da novidade com os fãs, o perfil oficial do filme no Twitter publicou uma foto de um dos personagens de “Bob’s Burguers”. Olha só:

Isso chega para acalmar os fãs depois que o criador do personagem, Rob Liefeld, disse em julho que “Deadpool 3” poderia não acontecer. A declaração fez parte de uma entrevista com o portal Collider. Relembre:

“Você sabe o que? Pode não haver outro ‘Deadpool’ e eu estou bem. Como tenho que viver com o fato de ter tido duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, adorei conhecer todo mundo nesses filmes. Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beetz], David [Leitch], Tim Miller. Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para resistir ao teste do tempo. Você sabe, mas, no mundo em que vivemos, nada é garantido. E é preciso muito para fazer filmes. E pós-quarentena, é estranho.”

Ufa… agora só nos resta aguardar. O primeiro filme do anti-herói foi lançado em fevereiro de 2016 e arrecadou 783,1 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Já “Deadpool 2” veio em maio de 2018 e abocanhou 785,8 milhões de dólares. Puro sucesso!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Duda Beat pode ser uma das juradas do “The Voice Brasil” no SBT

Segundo o portal Léo Dias, Duda Beat pode integrar o time de jurados da versão…

53 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”, filme com Wagner Moura premiado em Cannes, ganha data de estreia no Brasil

🚨 A distribuidora Vitrine Filmes acaba de revelar a data de lançamento de “O Agente…

1 hora atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série baseada no podcast de Chico Felitti ganha teaser

Saiu! O streaming Prime Video liberou nesta quinta-feira (05) o teaser de “A Mulher da…

2 horas atrás
  • teatro

Musical de Djavan vai da infância em Maceió ao estrelato: peça estreia no Rio de Janeiro!

A partir desta quinta-feira (5) até dia 20 de julho, o Teatro Multiplan, na Barra…

3 horas atrás
  • teatro

Tom Felton retornará como Draco Malfoy na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

O bom filho a casa -- ou melhor, a Hogwarts -- torna. O ator britânico…

3 horas atrás
  • música

Ludmilla homenageia a família no primeiro single do novo álbum de R&B, “Paraíso”

Ludmilla transformou o amor e a plenitude que sente ao lado de sua família no…

4 horas atrás