Após a Marvel recriar a abertura clássica do estúdio para a versão de “Pantera Negra” no Disney+, Mark Ruffalo também prestou homenagem a Chadwick Boseman. O ator que interpretou o príncipe T’Challa faria 44 anos neste domingo (29).
Ruffalo, que interpretou o Hulk na franquia “Vingadores”, compartilhou um vídeo de bastidores das gravações no qual o elenco canta parabéns a Boseman. Olha só:
Na legenda do vídeo, Mark escreveu: “Pensando na sua paixão, amor e na sua luz hoje, Chadwick Boseman. Feliz aniversário. Queria que pudéssemos viajar no tempo para este momento”.
Além dos muitos pronunciamentos de pessoas inspiradas pelo ator e pelo papel que ele interpretou, Chadwick ganhou um mural no parque da Disney e terá uma estátua na cidade onde nasceu.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment