O ator Mads Mikkelsen, estrela de “Hannibal”(2013) e “Rogue One” (2016), pode ser o novo substituto de Johnny Depp para interpretar Gellert Grindelwald em “Animais Fantásticos 3“. De acordo com o site Entertainment Weekly, as negociações com o ator ainda estão em fases iniciais, porém a Warner Bros. está agindo rapidamente, tendo em vista que a produção do terceiro filme já está acontecendo no Reino Unido. A substituição será realizada devido ao delisgamento do ator Johnny Depp da franquia, após os episódios na justiça, envolvendo sua ex-esposa, a também atriz, Amber Heard.
Aparentemente, Colin Farrell era a opção mais cotada entre os fãs, por já ter interpretado Grindelwald no primeiro filme da franquia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016). Porém, o ator se encontra filmando outro longa do estúdio Warner, “The Batman”, onde dará vida ao personagem O Pinguim.
Sabemos que os atores Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller e outros, retornarão ao longa. Com direção de David Yates (que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, e os quatro últimos filmes da saga “Harry Potter”), Animais Fantásticos é baseado no roteiro da escritora J.K.Rowling. Sem muitos detalhes, foi divulgado que a história se passará na cidade do Rio de Janeiro, e terá como contexto histórico o envolvimento dos personagens com a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945).
“Animais Fantásticos e Onde Habitam 3” tem estreia prevista para julho de 2022.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment