Em entrevista exclusiva a Hollywood Reporter, Maureen Johnson, autora do livro “Hello, Cruel Heart” (Olá, Coração Cruel, em português), fala sobre a personalidade de Cruella De Vil, processo criativo e enredo. O livro será lançado pela Disney Press em 06 de abril de 2021, sendo uma prequela do filme da Disney, Cruella, estrelado por Emma Stone, que tem previsão de lançamento para 2021, junto com o livro.
Em “Hello, Cruel Heart”, a vilã tem a sua vida ambientada na Swinging London dos anos 1960 (termo usado para enfatizar a efervescência cultural de Londres, na época). Já nas telonas, o enredo se passa no centro do movimento punk rock dos anos 1970.
O livro não contará com a presença ilustre dos Dálmatas, já que o enredo pretende focar na construção da persona de Cruella De Vil, apresentando suas origens, suas experiências e fragilidades, até a personagem tornar-se uma das maiores vilãs da cultura pop de todos os tempos.
Sobre a personagem, Johnson declara:
“Cruella, ou Estella, como é chamada no livro, quer fazer algo de si mesma. Ela tem uma paixão. Ela está obcecada. Ela se apaixona por um músico e é envolvida pelo fandom e pelo frenesi. Ela está no meio de uma das cidades mais emocionantes do mundo, em um momento incrivelmente emocionante. Mas ela também não tem certeza de quem são seus amigos. Amor, música, fama, dinheiro e amizade – ela passa por tudo.”
Além de Emma Stone, no elenco do filme também estão Emily Beecham, Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry. Cruella está agendado para lançamento nos cinemas em 28 de maio de 2021.
Confira todas as notícias sobre o filme, aqui <3
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Leave a Comment