No último final de semana, a atriz Laverne Cox usou o Instagram para desabafar sobre um recente ataque transfóbico que sofreu enquanto caminhava no Griffith Park, em Los Angeles, ao lado de um amigo. De acordo com ela, o problema começou quando um homem os parou para perguntar agressivamente pelas horas.
Educadamente, o amigo da artista informou o horário. O desconhecido, então, apontou para Laverne e questionou: “Menino ou menina?”. “Meu amigo disse: ‘Vai se fod***’. Rapidamente, o cara estava atacando ele. Peguei o telefone e liguei para a emergência. De repente, o homem tinha desaparecido”, contou.
Refletindo sobre tal acontecimento, Laverne disse: “Esta é a minha vida. Eu lidei muito com isso, mas nunca deixa de ser chocante”. Ela também falou que se sente grata e sortuda por estar acompanhada pelo amigo quando tudo aconteceu.
“[O mundo] não é seguro se você é trans. Obviamente, sei muito sobre isso. É apenas muito triste (…) não importa quem você é. Você pode ser, tipo, Laverne Cox, o que quer que isso signifique. Se você for trans, vai viver coisas assim”, analisou a artista com bastante honestidade.
Para tranquilizar os fãs, no fim, ela garantiu que, apesar de ter ficado bastante assustada, agora está bem. A atriz também fez questão de lembrar os seguidores trans que, caso algo assim aconteça, não será culpa deles. “Não é sua culpa se as pessoas não estão bem com a sua existência. Temos o direito de caminhar no parque”.
Assista ao vídeo:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment