música

Lady Gaga, Lizzo e mais celebram vitória de Joe Biden à presidência dos EUA

Com a confirmação da vitória do candidato democrata Joe Biden à presidência dos Estados Unidos, na tarde deste sábado (7), o mundo definitivamente voltou seus olhos para o Hemisfério Norte. Em uma grande celebração, celebridades norte-americanas usaram as redes sociais pra comemorar a saída de Donald Trump da Casa Branca.

“Vocês acabam de dar ao mundo um dos maiores atos de gentileza, bravura e humanidade já vistos”, escreveu Lady Gaga, uma das vozes mais ativas do mundo pop durante a campanha eleitoral.

“Joe Biden e Kamala Harris, povo americano. Vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo líder e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca. Além disso, há um caminho a ser percorrido”

Lizzo, por sua vez, gravou um longo vídeo em que afirmou, emocionada, ter resgatado a confiança na concretização de bons acontecimentos. “Há momentos em que tenho esperança neste país”.

 

A diva das pistas Cher, por sua vez, contou que recebeu a novidade com alegria. Saltou da cama e partiu rumo à missão de enaltecer a importância de Kamala Harris, primeira mulher e primeira vice-presidente negra do país.

 

Apesar de ser colombiana e possuir cidadania européia, Shakira também celebrou a notícia tão logo o anúncio foi feito. Após escrever um longo artigo para a revista TIME às vésperas da eleição, em que criticou as políticas anti-imigração do governo Trump, a artista a se disse esperançosa quanto ao futuro de crianças abandonadas.

Nomes como Miley Cyrus, Kesha, Ariana Grande e Jonathan Van Ness, de “Queer Eye”, também se pronunciaram.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

15 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

16 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

20 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás