famosos

Kesha e Katy Perry irão participar de evento online para promover bem-estar e meditação

No dia 3 dezembro (quinta-feira), as cantoras Kesha e Katy Perry irão participar do evento online chamado “Medidate America”. A fundação do diretor de cinema David Lynch será a responsável pela ocasião, que terá como objetivo promover a meditação como uma ferramenta para melhorar o bem-estar e a saúde mental da população. O evento poderá ser assistido pelo mundo todo e os ingressos podem ser obtidos online gratuitamente.

Kesha será uma das atrações musicais e vai se apresentar junto a outros grandes nomes da música, como Sting, Graham Nash, Elvis Costello, Jim James e Angelique Kidjo. Já Katy Perry será uma das anfitriãs, ao lado de Lynch, Hugh Jackman, Robin Roberts, George Stephanopoulos e outros.

De acordo com a revista NME, Katy ainda será entrevista por Jackman e os dois irão conversar mais sobre o hábito de meditar e a realidade da maternidade, já que, há três meses, a cantora deu a luz à primeira filha com o ator Orlando Bloom, Daisy.

O evento acontecerá às 21h no horário de Brasília. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do “Meditate America“.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

16 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

16 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

19 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

20 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

20 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

20 horas atrás