música

Kanye West escreveu “Lost In The World” inspirado em poema para Kim Kardashian

Kim Kardashian revelou via Instagram, que a música “Lost In The World” de Kanye West, foi inspirada em um poema escrito para ela, antes de os dois começarem a namorar. A canção está incluída no aclamado álbum de 2010 de Kanye, ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ – que celebrou seu décimo aniversário no final de semana (22). Apresentando vocais de Bon Iver, é considerada uma das faixas mais fortes do álbum:

“Feliz aniversário de 10 anos para o álbum ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ de Kanye. Para aqueles que não conhecem a história por trás de ‘Lost In The World’ … Kanye não conseguiu encontrar algumas das letras, mas então percebeu que as tinha em um poema que ele havia escrito para mim, que era meu cartão de aniversário que ele me deu. Meu 30º aniversário. Ele pegou o poema que escreveu para mim e o transformou na música. Eu guardo tudo!”

Kim também compartilhou uma foto do cartão de aniversário, que apresentava um desenho dos dois juntos ao lado da letra que acabou fazendo parte da música:

 

O trecho em destaque do poema diz:

Tarde é melhor do que nunca! Você é meu demônio, você é meu anjo, você é meu paraíso, você é meu inferno, você é meu agora, você é meu para sempre, você é minha liberdade, você é minha prisão, você ‘ são minhas mentiras, você é minha verdade, você é minha guerra, você é minha trégua, você é minhas perguntas, você é minha prova, você é meu estresse e você é minha massagista.”

 

Relembre a canção:

 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Justin Bieber cita Bíblia e nega crise em casamento com Hailey Bieber

Justin Bieber se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (24) sobre os rumores recentes de…

11 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Heleninha Roitman terá recaída na bebida com a volta da mãe, Odete Roitman

Heleninha, nãoooo! 🚨🥃 Está previsto para ir ao ar, na próxima segunda-feira (28), a conhecida…

13 horas atrás
  • cinema

“Conclave” volta aos cinemas de 40 cidades do Brasil após morte do papa Francisco

O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…

16 horas atrás
  • cinema

Oficial: Dominic Sessa vai interpretar Anthony Bourdain em cinebiografia da A24

O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…

17 horas atrás
  • música

U2 e Beyoncé podem fazer show em Copacabana, diz prefeito Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…

17 horas atrás
  • papelpop

Katy Perry deve fazer shows em Brasília e Curitiba ainda em 2025, aponta merch oficial

COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…

19 horas atrás