Em entrevista divulgada na última sexta-feira (27) no portal Collider, o ator Josh O’Connor revelou detalhes sobre o trabalho como Príncipe Charles na série da Netflix “The Crown“. Ao falar sobre os bastidores da produção, Josh contou que o que mais o surpreendeu foi o nível de pesquisa envolvido para o desenvolvimento de cada personagem.
“Quando comecei na série, recebi um e-mail com cerca de cinco pessoas em cópia e me disseram: ‘Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa a ver com Charles, esta é sua equipe’. Era minha equipe do Príncipe Charles. Literalmente, qualquer dúvida que eu tivesse, eu lhes enviaria por email. Pode ser uma pergunta muito simples como: ‘Que tipo de salada ele prefere?’ e, então, você receberia informações sobre as saladas que o príncipe Charles pediu e esse tipo de coisa. Esse tipo de nível de detalhe é extraordinário.”
Josh também contou que, antes de entrar para a produção, ele nunca havia tido qualquer interesse em ninguém da realeza, incluindo Charles. Na quarta temporada, o personagem dele começou a mostrar um lado mais desagradável e polêmico, mas o ator disse que agora o enxerga como um “homem incrível e que fez muitas coisas brilhantes”.
“É engraçado porque, em última análise, estamos trabalhando com invenção. Eles estão inventando esses personagens e são versões fictícias da história. (…) Quando você interpreta alguém, trabalhamos com empatia e temos que sentir essa empatia por esses personagens.
Eu entendo as dificuldades dele. Eu acho que ele tem feito um trabalho incrível falando sobre o meio ambiente por tanto tempo. A gente ria dele em relação ao meio ambiente. Agora, percebemos que ele estava certo o tempo todo”, explicou.
Na entrevista, O’Connor também revelou que acha a família real um grupo de indivíduos incríveis, mas ainda se mantém cético quanto ao fato de a “estrutura” não mudar nunca.
Josh começou a interpretar Charles na terceira temporada de “The Crown” e ganhou ainda mais holofote na quarta, quando a princesa Diana foi inserida na narrativa. Os episódios estão disponíveis na Netflix.
Relembre o trailer da quarta temporada abaixo:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment