Parece que o ator Jonah Hill fechou mais uma parceria com a Netflix para assumir a cadeira de diretor. Ele anunciou que vai dirigir um documentário sobre terapia e a importância dos cuidados com a saúde mental. O projeto será produzido por Joaquin Phoenix.
No último sábado (14), Hill postou no Instagram uma foto dos bastidores acompanhada de um texto, explicando as motivações para desenvolver o projeto. Segundo ele, a própria visão sobre terapia mudou muito ao longo dos anos e, agora, ele quer promover a democratização desse tratamento com o filme.
“Começamos a produção ontem do meu segundo longa de direção para a Netflix. É um documentário sobre meu brilhante terapeuta, Dr. Phil Stutz, e a terapia em geral. A ideia é fazer um filme que mostre a terapia e as ferramentas de Phil para lidar com a vida em uma forma que não seja cafona”, disse o artista na publicação.
Esta será a segunda vez de Jonah Hill como diretor. Em 2018, ele lançou “Anos 90”, uma comédia focada em um garoto de 13 anos que passa o tempo livre com adolescentes skatistas na Los Angeles da década que dá nome ao longa disponível na Netflix.
As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…
Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…
SEM RIVALIDADE! Enquanto os fandoms se atacam no Twitter, Katy Perry e Lady Gaga seguem…
Conforme revelado pelo jornal O Globo, nesta segunda-feira (28), a atriz Leandra Leal já tem…
TODA NATURAL, BONITA PRA CARAMBA! Em entrevista ao podcast PodDelas, a atriz Camila Pitanga afirmou…
Em entrevista à revista Attitude, divulgada neste fim de semana, Diego Calva revelou detalhes sobre…
Leave a Comment