Parece que o ator Jonah Hill fechou mais uma parceria com a Netflix para assumir a cadeira de diretor. Ele anunciou que vai dirigir um documentário sobre terapia e a importância dos cuidados com a saúde mental. O projeto será produzido por Joaquin Phoenix.
No último sábado (14), Hill postou no Instagram uma foto dos bastidores acompanhada de um texto, explicando as motivações para desenvolver o projeto. Segundo ele, a própria visão sobre terapia mudou muito ao longo dos anos e, agora, ele quer promover a democratização desse tratamento com o filme.
“Começamos a produção ontem do meu segundo longa de direção para a Netflix. É um documentário sobre meu brilhante terapeuta, Dr. Phil Stutz, e a terapia em geral. A ideia é fazer um filme que mostre a terapia e as ferramentas de Phil para lidar com a vida em uma forma que não seja cafona”, disse o artista na publicação.
Esta será a segunda vez de Jonah Hill como diretor. Em 2018, ele lançou “Anos 90”, uma comédia focada em um garoto de 13 anos que passa o tempo livre com adolescentes skatistas na Los Angeles da década que dá nome ao longa disponível na Netflix.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment