Parece que o ator Jonah Hill fechou mais uma parceria com a Netflix para assumir a cadeira de diretor. Ele anunciou que vai dirigir um documentário sobre terapia e a importância dos cuidados com a saúde mental. O projeto será produzido por Joaquin Phoenix.
No último sábado (14), Hill postou no Instagram uma foto dos bastidores acompanhada de um texto, explicando as motivações para desenvolver o projeto. Segundo ele, a própria visão sobre terapia mudou muito ao longo dos anos e, agora, ele quer promover a democratização desse tratamento com o filme.
“Começamos a produção ontem do meu segundo longa de direção para a Netflix. É um documentário sobre meu brilhante terapeuta, Dr. Phil Stutz, e a terapia em geral. A ideia é fazer um filme que mostre a terapia e as ferramentas de Phil para lidar com a vida em uma forma que não seja cafona”, disse o artista na publicação.
Esta será a segunda vez de Jonah Hill como diretor. Em 2018, ele lançou “Anos 90”, uma comédia focada em um garoto de 13 anos que passa o tempo livre com adolescentes skatistas na Los Angeles da década que dá nome ao longa disponível na Netflix.
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Variety divulgou, nesta quinta-feira (25), sua já tradicional e esperada lista de apostas aos indicados ao Oscar…
Leave a Comment