Além de Lady Gaga, outro grande artista também se apresentou em um comício a favor de Joe Biden. John Legend cantou as músicas “Wake Up Everybody” e “Never Break” no evento drive-in que ocorreu ontem da Filadélfia (EUA). Antes da segunda canção, Chrissy Teigen, esposa do cantor, e os filhos do casal subiram ao palco.
Dá só uma olhada na performance:
Além da apresentação musical, Legend fez um discurso poderoso contra artistas que se posicionaram a favor de Donald Trump, candidato à reeleição como presidente dos Estados Unidos.
“Algumas pessoas veem a loucura, o bullying, o egoísmo de Donald Trump e confundem com força, uma masculinidade distorcida. Algumas pessoas veem a ganância dele e confundem com talento para os negócios. Alguns dos rappers que já foram os favoritos de vocês caíram nessas mentiras. (…) Mas o plano do Trump para pessoas negras não é mais do que ouro de tolo.”
O cantor se refere a alguns rappers que demonstraram apoio ao atual presidente, como Lil Pump, Lil Wayne e 50 Cent. Legend também falou sobre o assassinato de pessoas negras pela polícia e o poder do voto. Você pode assistir ao discurso completo dele (em inglês) abaixo:
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
O show de Girl in Red no Lollapalooza Brasil 2025 sofreu um atraso de quase…
A cantora colombiana Kali Uchis está de volta aos charts e cantando em inglês. Nesta…
Tire TUDO, menos o rock! Em entrevista à revista US Weekly, divulgada nesta sexta-feira (28),…
Depois de uma passagem pelo Brasil no ano passado, quando estrearam sua nova formação com…
Leave a Comment