papelpop

Gal Costa anuncia parcerias com Rodrigo Amarante e Zeca Veloso para próxima sexta (13)

Após o lançamento de remixes de “A Pele do Futuro” por Diogo Strauz, Gal Gosta chegou com mais uma novidade nesta quarta-feira (11). A diva da MPB anunciou a chegada de dois singles nas plataformas de streaming na próxima sexta (13)! Ambas farão parte do álbum “Gal 75“, em comemoração aos 55 anos de carreira da cantora.

O disco trará 10 duetos de hinos da Gal e os dois primeiros serão “Avarandado”, com Rodrigo Amarante, e “Nenhuma Dor”, com Zeca Veloso.

Além deles, o projeto trará músicas com Criolo, Rubel, Seu Jorge, Silva, Tim Bernardes, Zé Ibarra, António Zambujo e Jorge Drexler. Os singles serão lançados em dupla até o final de janeiro de 2021, quando as versões físicas – em CD e LP – chegam às lojas.

Que tal conferir as faixas originais para se preparar para esse grande lançamento?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Amores Materialistas”, com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal, ganha data de estreia no Brasil

“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…

19 minutos atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme ganha novo trailer tenso com The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan

The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…

52 minutos atrás
  • cinema

“Karatê Kid”: Jackie Chan e Ralph Macchio se unem para ensinar karatê em trailer de novo filme

A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…

2 horas atrás
  • cinema

“Amanhecer na Colheita”: adaptação do novo livro de “Jogos Vorazes” ganha teaser

A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…

3 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui”: filme vencedor do Oscar ganha data de estreia no Globoplay

“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…

4 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada terá 90 minutos de duração

O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…

4 horas atrás