Na madrugada deste sábado (28), em uma entrevista ao programa “Conversa com Bial”, Fernanda Montenegro respondeu o comentário da atriz Gleen Close sobre a derrota no Oscar de 1999 para Gwyneth Paltrow e, no auge da elegância, disse que o prêmio, na verdade, deveria ter ido para Cate Blanchett. A réplica veio após Glenn ter comentado na última terça-feira (24) que o resultado “não fez sentido“.
“Eu acho uma coisa: é uma avaliação dela porque eu, por exemplo, teria dado o prêmio para a Blanchett, porque ela fez duas Elizabeths naquele ano… extraordinárias, duas. Não foi um filme, foram dois filmes, de uma forma maravilhosa. Não é que o meu trabalho não seja respeitado. Não é isso. Mas eu teria votado na Blanchett”, disse Montenegro.
Naquele ano, Fernanda foi indicada na categoria de Melhor Atriz pela atuação em “Central do Brasil”. Cate Blanchett recebeu a nomeação por “Elizabeth”; Meryl Streep, por “Um Amor Verdadeiro”; Emily Watson, por “Hilary e Jackie” e Gwyneth Paltrow, por “Shakespeare Apaixonado”. A estatueta foi para Gwyneth e até hoje essa escolha é criticada por fãs das outras atrizes que concorriam na categoria.
Em entrevista à rede ABC News, Glenn Close falou sobre o resultado da premiação. “Eu lembro do ano em que Gwyneth Paltrow venceu aquela incrível atriz de ‘Central do Brasil’. A gente ficou: ‘O que?’. Tipo, não fez sentido!”. Fernanda repostou o vídeo de Close no Instagram agradecendo à atriz. Rainha faz assim, né?
O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…
Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…
Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…
A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…
Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…
O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…
Leave a Comment