Em entrevista à revista W Magazine, a atriz Brie Larson, conhecida pelo papel como Capitã Marvel, conta que luta para ter uma boa autoestima e que já sofreu muito por não se sentir bonita.
“Eu não acredito que haja um padrão de beleza. Eu sofri me sentindo feia e rejeitada por grande parte da minha vida. E eu realmente sinto isso. Levei muito tempo para ser capaz de estar totalmente confortável comigo mesma. O que me trouxe consolo é saber que posso ser quem eu quero ser comigo mesma. O que parte meu coração é pensar nas pessoas no mundo que não sentem que têm segurança dentro dos próprios corpos”, desabafou.
Recentemente, Brie começou um canal no YouTube e, além de usá-lo jogar Animal Crossing, a atriz utiliza a plataforma para se conectar os fãs e falar mais da vida pessoal e profissional. “Esse, para mim, é o meu objetivo final na vida: fazer tudo o que eu puder, para que as pessoas tenham a liberdade de se expressar e ser exatamente quem elas querem ser – seja o que for – sabendo que isso também pode mudar,” comentou.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment