música

Emicida, Céu e Mariana Aydar estão entre os vencedores do Latin Grammy 2020

Emicida, Céu e Mariana Aydar foram alguns dos primeiros nomes a terem vitória declarada pela Academia Latina de Gravação na cerimônia de entrega do Latin Grammy 2020. A honraria, que reconhece os maiores destaques da música hispano-americana, acontece neste momento em Las Vegas, Nevada.

O rapper, autor do celebrado disco “AmarElo”, receberá em casa o prêmio de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa. Já Céu, que em 2019 lançou o LP “APKÁ!”, levou nesta edição a categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro. Três anos antes ela venceu dois prêmios pelo elogiado “Tropix” (2016).

 

A paulistana Mariana Aydar, autora do disco “Veia Nordestina”, se deu bem na nomeação que recebeu para Melhor Álbum de Músicas de Raízes em Língua Portuguesa. Mais nomes devem ser anunciados no decorrer da noite.

A cerimônia

Realizado em formato híbrido, o Latin Grammy 2020 contará com apresentações gravadas em diversas partes do mundo. Além de J Balvin, apresentam-se também na cerimônia principal artistas como Ricky Martin, Anitta e Camilo. Você pode acompanhar o show por meio da página oficial do evento, no Facebook.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Vale Tudo”: Heleninha Roitman terá recaída na bebida com a volta da mãe, Odete Roitman

Heleninha, nãoooo! 🚨🥃 Está previsto para ir ao ar, na próxima segunda-feira (28), a conhecida…

2 horas atrás
  • cinema

“Conclave” volta aos cinemas de 40 cidades do Brasil após morte do papa Francisco

O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…

4 horas atrás
  • cinema

Oficial: Dominic Sessa vai interpretar Anthony Bourdain em cinebiografia da A24

O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…

5 horas atrás
  • música

U2 e Beyoncé podem fazer show em Copacabana, diz prefeito Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…

6 horas atrás
  • papelpop

Katy Perry deve fazer shows em Brasília e Curitiba ainda em 2025, aponta merch oficial

COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…

8 horas atrás
  • música

HAIM anuncia “I Quit”, disco inédito, durante show em Los Angeles

VEM AÍ! As irmãs Haim anunciaram, nesta quarta-feira (23), durante um show em Los Angeles…

8 horas atrás