*** ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS! ***
Em uma entrevista publicada no início desta semana, os atores Itzán Escamilla e Omar Ayuso (que interpretam Samuel e Omar, respectivamente), falaram um pouco sobre a quarta temporada de “Elite”. Na ocasião, eles revelaram que esses serão os últimos episódios em que estarão na série.
Ambos confessaram que já está rolando um clima de despedida durante as filmagens do próximo ano, que devem rolar até dezembro de 2020. “Tem sido como ir a escola. Você vai, se relaciona e logo sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”, comentou Itzán.
Olhando para a trajetória dele na produção, Omar refletiu: “Começamos como bebês e agora saímos um pouco mais maduros, só que não completamente”. Ele ainda admitiu que não tem muitos planos para o futuro. “O que a Covid está nos ensinando é que temos o hoje e um pouco do amanhã. Nada mais”, completou.
Os novos episódios de “Elite” ainda não têm previsão de estreia. Como vários atores deixaram a produção na terceira temporada, o próximo ano traz novatos. Entre as adições do elenco, estão Martina Cariddi, Pol Granch, Carla Díaz e Manu Rios.
Animados?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment