Gente, cuidado com as incendiárias! Durante uma recente transmissão ao vivo no TikTok, Miley Cyrus recebeu a rapper australiana Iggy Azalea. Tudo estava indo bem, com muita diversão, até que o alarme de incêndio disparou.
Durante a live, elas tinham deixado uma máquina de fumaça ligada. Porém, parece que o aparelho acabou ativando o alarme da casa, por conta da quantidade de fumaça. Com isso, um barulho interrompeu a transmissão.
“Você está com medo?”, perguntou Cyrus à Azalea. A rapper respondeu que estava tranquila, mas sugeriu que elas se deitassem no chão: “Nós podemos sobreviver a isso. Nós podemos enfrentar o apocalipse”.
Olha só:
Os fãs ficaram acompanhando tudinho e comentando em tempo real. Alguns sugeriram para que elas chamassem os bombeiros, outros falaram para elas desligarem o alarme, mas a fumaça tomou conta da tela. As duas estão bem!
Brincando com a situação, Azalea compartilhou o vídeo e pediu streams no álbum da colega:
Nesta sexta (27), Miley lançou o aguardado álbum “Plastic Hearts”. O Papelpop fez uma análise completa do material, já viu?
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment