A diretora de “365 dias”, Barbara Bialowas, irá dirigir mais um filme na mesma vibe da produção lançada pela Netflix, que foi amplamente criticada e recebeu até uma carta de repúdio da cantora Duffy. O novo projeto, intitulado “The Enthrall Session”, seguirá uma temática bem similar e já está sendo produzido.
O longa será baseado na série de livros homônima da escritora Vanessa Fewings. Com base na sinopse, a história segue Mia Lauren, uma jovem que começa a trabalhar em um clube secreto da elite de Los Angeles. Lá, ela entra em um intenso romance com o proprietário, o brilhante psiquiatra Cameron Cole, um médico que trata pacientes com métodos sexuais junguianos desenvolvidos por ele mesmo.
De acordo com o portal Deadline, a cineasta descreveu o livro como “fascinante e poderoso”. Vale lembrar que, na carta aberta ao CEO da Netflix, Reed Hastings, Duffy descreveu o filme “365 dias” como sendo uma “glamurização da realidade brutal do tráfico sexual, sequestro e estupro ”. Uma petição para removê-lo do Netflix recebeu cerca de 90.000 assinaturas, mas a plataforma se recusou a retirá-lo.
“The Enthrall Session” ainda não tem data de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment