A diretora de “365 dias”, Barbara Bialowas, irá dirigir mais um filme na mesma vibe da produção lançada pela Netflix, que foi amplamente criticada e recebeu até uma carta de repúdio da cantora Duffy. O novo projeto, intitulado “The Enthrall Session”, seguirá uma temática bem similar e já está sendo produzido.
O longa será baseado na série de livros homônima da escritora Vanessa Fewings. Com base na sinopse, a história segue Mia Lauren, uma jovem que começa a trabalhar em um clube secreto da elite de Los Angeles. Lá, ela entra em um intenso romance com o proprietário, o brilhante psiquiatra Cameron Cole, um médico que trata pacientes com métodos sexuais junguianos desenvolvidos por ele mesmo.
De acordo com o portal Deadline, a cineasta descreveu o livro como “fascinante e poderoso”. Vale lembrar que, na carta aberta ao CEO da Netflix, Reed Hastings, Duffy descreveu o filme “365 dias” como sendo uma “glamurização da realidade brutal do tráfico sexual, sequestro e estupro ”. Uma petição para removê-lo do Netflix recebeu cerca de 90.000 assinaturas, mas a plataforma se recusou a retirá-lo.
“The Enthrall Session” ainda não tem data de estreia.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment