Na última quarta-feira (12), Black Alien divulgou o clipe para a faixa “Carta Pra Amy”, do álbum “Abaixo de Zero – Hello Hell“, lançado em 2019. Na letra, o rapper fala sobre a jornada para a sobriedade que, de acordo com ele, é “pessoal, intransferível e bem solitária.”
O vídeo tem participação do ator André Ramiro e mostra vários momentos do artista: confusão, raiva, perda e superação. A direção é de Gabi Jacob. Olha só:
Em comunicado enviado à imprensa, Black Alien falou um pouco sobre o conceito do registro visual de uma das músicas mais queridas pelos fãs:
“Minha ideia foi usar o mar como metáfora para essas diferentes fases da vida. A dificuldade em nadar, o quase afogamento, a volta à superfície e no fim, já mais consciente, o modo como você lida com essas ondas que nunca vão parar de vir, mas que você já consegue enfrentar de uma outra forma.”
O rapper também falou sobre a importância da saúde mental na batalha pela sobriedade e na sociedade em geral: “Fora cuidados com o espiritual, de acordo com a escolha de cada um, e assistência médica especializada, nós adictos só temos a nós. A saúde mental, que é irmã de pai e mãe da saúde espiritual, é tão importante pro mundo que é só isso que pode salvá-lo agora. Saúde mental no fim das contas é amor”.
Black Alien ainda comentou sobre os próximos lançamentos. Uma “parceria com Papatinho e mais alguns feats. estão a caminho”!
Gostou? Então, ouça “Abaixo de Zero – Hello Hell” na sua plataforma favorita:
Spotify | Deezer | Apple Music
Orgulho nacional! Ninguém mais, ninguém menos que Wagner Moura vai dirigir a comédia dramática “Last…
A estreia de “Michael”, antes prevista para 18 de abril de 2025, foi adiada pela…
Uma parceria inédita entre Pabllo Vittar e Duda Beat, intitulada “Ai Que Calor”, chega às…
Em conversa com a escritora e apresentadora Tati Bernardi no podcast "Desculpa Alguma Coisa", a…
Mariah Carey de cueca, diretamente de Américo Brasiliense! Jão fez a alegria dos fãs e…
Sabe aquela confusão boa que faz tudo parecer uma bagunça, mas é super planejada? Esse…
Leave a Comment