famosos

Awkwafina receberá homenagem no N.Y. Women in Film & TV Muse Awards

Nesta segunda-feira (30), o The Hollywood Reporter divulgou que Awkwafina será homenageada na edição deste ano do N.Y. Women in Film & TV Muse Awards, evento que reconhece mulheres de excelente visão e realizações à frente e atrás das câmeras em filmes, TV, música e mídia digital.

Ao lado de Awkwafina, também serão reconhecidas as atrizes Rachel Brosnahan, Ali Stroker e Rashida Jones; a diretora Gina Prince-Bythewood; e as jornalistas Jodi Kantor e Megan Twohey. A premiação será feita de forma virtual no dia 17 de dezembro.

Em comunicado ao THR, a diretora da New York Women in Film & Television, Cynthia Lopez, reconheceu o trabalho de todas as escolhidas à homenagem, dizendo que elas defendem um mundo mais inclusivo:

“Nossos homenageadas da 41ª edição do NYWIFT Muse Awards apresentam numerosos e surpreendentes talentos em várias funções em diversos meios da indústria do entretenimento. Temos o prazer de comemorar e reconhecer suas conquistas revolucionárias e influentes e homenagear aquelas que usam sua plataforma para defender um mundo mais inclusivo, seguro e igualitário”

Tudo! A cerimônia deste ano será comandada pela apresentadora do CBS Sunday Morning, Nancy Gile, com transmissão no portal oficial do prêmio no dia 17 de dezembro, às 15h (horário de Brasília).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

13 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás