Como contamos aqui mais cedo, Tom Veiga, o intérprete do Louro José, foi encontrado morto em casa no Rio de Janeiro neste domingo (01). Na edição desta segunda-feira (02), “Mais Você” foi dedicado ao ator e ao personagem. A causa da morte foi revelada: AVC por conta de um aneurisma, segundo o IML.
Ana Maria Braga publicou algumas fotos ao lado de Veiga e Louro e, com um texto, ela lamentou a morte do colega de anos de “Mais Você” – lembrando que eles se tornaram família após tanto tempo de trabalho:
“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”
Nesta segunda-feira (02), o programa “Mais Você” foi dedicado ao personagem e Veiga. A atração começou relembrando momentos de Louro ao longo destes anos de televisão, ao som da divertida música “Eu Sou o Louro José”.
Muito emocionada, Ana falou sobre os mais de 20 anos que compartilhou com Tom. “Junto com ele, foi meu filho. Porque eu sempre o considerei assim, o Tom e o Louro”, disse a apresentadora em meio a muitas lágrimas.
A bancada de José, onde Veiga se posicionava para dar vida ao personagem, foi tomada por algumas flores. “O Louro era o Louro, o Tom era o Tom”, falou a apresentadora, explicando que via os dois como figuras distintas. “O Tom era muito amado por todos nós”.
Ela também contou que nunca houve nenhum briga, nem discussões com o amigo e colega de trabalho. Ela aproveitou para falar que era confidente de Tom, daquele tipo que conta coisas que mais ninguém sabe <3
A equipe do programa dedicou palavras carinhosas em homenagem a Veiga. O pessoal da cozinha, das câmeras, produção, apresentadores e repórteres de quadros da atração, agradeceram os anos ao lado do humorista.
As redes sociais da TV Globo também comentaram a partida de Veiga:
Evaristo Costa prestou homenagem:
A Turma da Mônica se manifestou:
O jornalista Cauê Fabiano também compartilhou algumas palavras:
Mumuzinho lamentou no Twitter:
Dennis DJ prestou condolências à família de Veiga:
A jornalista Vera Magalhães também desejou forças aos familiares:
O ator Paulo Vieira comentou o falecimento no Twitter:
Reneé Rapp é capa da revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, neste mês de junho, no…
Após apresentar a faixa durante shows, a cantora Sevdaliza anunciou, finalmente, a estreia do single…
As autoras Licia Manzo e Cristianne Fridman estão de volta à TV Globo, conforme revelou…
Entre nesse carro, garota! Vamos estrear um disco novo! 🚨 Mariah Carey mostrou teaser de…
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Leave a Comment