series

Amber Riley, de “Glee”, irá estrelar e coproduzir nova série musical “Dream”

A atriz Amber Riley, conhecida por intepretar a personagem Mercedes Jones na série “Glee“, irá protagonizar uma nova série musical. De acordo com o portal Deadline, Amber também será coprodutora da obra intitulada “Dream”, que está sendo desenvolvida pela emissora NBC. A roteirista de “Black-ish“, Lisa Muse Bryant, irá escrever a trama, a qual também será produzida por Neil Meron, de “Hairspray”.

A trama terá como foco uma mulher chamada Dream Morgan, interpretada por Riley, que foi mãe na adolescência e deixou todos os sonhos de lado para lidar com as novas responsabilidades do dia a dia. Quando o filho se forma na faculdade, Dream decide perseguir os próprios objetivos e vira a vida de cabeça para baixo para tornar a vontade ser cantora realidade.

Esta será a segunda vez que Amber trabalhará ao lado de Meron. A atriz participou do musical “The Wiz Live!”, apresentado ao vivo na NBC. Bryant será a showrunner e produtora executiva ao lado de Meron e do parceiro de produção dele, Mark Nicholson.

A série ainda está sendo desenvolvida e não tem data prevista para estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

19 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

23 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás