series

Alison Brie fala sobre filme de “GLOW”: “Estou um pouco pessimista”

Na última sexta-feira (22), foi divulgada uma prévia da participação de Alison Brie, de “GLOW“, no podcast “The Fourth Wall“, que sai semana que vem. Nele, a atriz falou sobre o cancelamento da série e a possibilidade de se fazer um filme para terminar a história.

“Eu certamente acho que um filme poderia finalizar tudo. Nossos criadores, Liz Flahive e Carly Mensch, são autores incríveis. E eles são tão dedicados a esses personagens que criaram. Eu acho que um filme seria uma ótima forma de terminar. Estou um pouco pessimista sobre a possibilidade de realmente acontecer, por conta de tudo que aconteceu este ano e o quão difícil é colocar as coisas em produção com a Covid.”

A atriz também citou outro programa do qual faz parte: “Community“, que tem uma promessa de longa há bastante tempo. “Também faço parte do elenco de ‘Community’, que tem tentando fazer um filme há seis anos, então, o que eu quero dizer é não fiquem ansiosos, porque, se acontecer, pode demorar um pouco”, adicionou.

A ideia de um longa-metragem para finalizar a série veio do comediante Marc Maron, que interpreta Sam Sylvia, pelo Instagram. Para o artista, produzir um longa de encerramento para a história não seria algo muito complicado porque a equipe já tinha a quarta temporada inteira planejada: “Nós sabemos para onde ela vai. Por que não dão aos showrunners, escritores e elenco a chance de terminar a história com um filme? Acho que isso seria o melhor”.

“GLOW” foi cancelada após 3 temporadas por conta do aumento no custo de produção após a pandemia de Covid-19. Todos os episódios estão disponíveis para streaming na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

17 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás