A atriz Whoopi Goldberg participou do festival da revista Vulture na última quinta-feira (30) e contou um pouco sobre os bastidores do filme “Mudança de Hábito”, de 1992 [via People]. Ela disse ter descoberto, durante as gravações, que algumas das outras atrizes ganhavam menos do que deveriam. Então, ela resolveu agir:
“As mulheres não ganhavam o quanto eu achava que deveriam ter ganhado – as freiras. Elas eram mulheres mais velhas. Elas eram mulheres que, na minha opinião, deveriam poder sair e jantar sem se preocupar em pagar hotéis. Eu fiquei doente. Eu nunca faria uma greve. Mas, se a minha tosse e espirros coincidiram com o nosso problema… Eles consertaram e foi ótimo.”
Isso mesmo! Goldberg avisou que estava doente e não poderia comparecer às gravações, faltando “um ou dois dias”. E, como ela disse, funcionou! O salário das outras atrizes foi aumentado e as filmagens voltaram ao normal.
Em “Mudança de Hábito“, a atriz interpreta uma cantora que precisa de disfarçar entre freiras por um tempo após presenciar um assassinato. Além dela, o elenco conta com Maggie Smith, Kathy Najimy, Wendy Makkena, Mary Wickes e Harvey Keitel. Bora relembra o trailer?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment