Aleluia, irmãs! Para quem é fã de St. Vincent sabe que o último álbum de inéditas que a artista lançou foi em 2017, o “MASSEDUCTION”. Desde então, ela soltou versões acústicas ou remixes do projeto.
Agora, em painel recente ao Guitar.com Live, Annie Clark (como é seu nome original) disse que está usando a quarentena para terminar novas músicas e também numa nova iteração em sua guitarra. [via NME].
Em conversa com o fundador do Dream Theater, John Petrucci; o guitarrista principal do Maroon 5, James Valentine; Steve Morse do Deep Purple e Jason Richardson de All That Remains and Born Of Osiris, Clark respondeu o que a ajudou a enfrentar a pandemia:
“Trabalhar em uma nova iteração desta guitarra tem sido muito, muito divertido. Terminar músicas tem sido divertido”.
Ela também tem estudado bastante história! Acrescentou: “Adoro espionagem e a Guerra Fria. É demais dizer que amo Stalin, não é isso que quero dizer… Os seres humanos têm percorrido o mundo por muitos, muitos anos, e parece que não aprendemos muito. Stasi e Berlim Oriental – é aí que minha cabeça está, além da música e das guitarras.”
Recentemente, Annie publicou uma foto que parecia ser a capa de um disco e os fãs já ficaram super animados. Se há um novo álbum chegando, ele ainda não tem data de lançamento e nem nome divulgado.
Clark irá participar do novo álbum do Gorillaz, “Song Machine: Season One”, na faixa “Chalk Tablet Towers”. O projeto será lançado em 23 de outubro.
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Leave a Comment