música

St. Vincent confirma que está terminando novas músicas durante a quarentena

Aleluia, irmãs! Para quem é fã de St. Vincent sabe que o último álbum de inéditas que a artista lançou foi em 2017, o “MASSEDUCTION”. Desde então, ela soltou versões acústicas ou remixes do projeto.

Agora, em painel recente ao Guitar.com Live, Annie Clark (como é seu nome original) disse que está usando a quarentena para terminar novas músicas e também numa nova iteração em sua guitarra. [via NME].

Em conversa com o fundador do Dream Theater, John Petrucci; o guitarrista principal do Maroon 5, James Valentine; Steve Morse do Deep Purple e Jason Richardson de All That Remains and Born Of Osiris, Clark respondeu o que a ajudou a enfrentar a pandemia:

 “Trabalhar em uma nova iteração desta guitarra tem sido muito, muito divertido. Terminar músicas tem sido divertido”.

Ela também tem estudado bastante história! Acrescentou: “Adoro espionagem e a Guerra Fria. É demais dizer que amo Stalin, não é isso que quero dizer… Os seres humanos têm percorrido o mundo por muitos, muitos anos, e parece que não aprendemos muito. Stasi e Berlim Oriental – é aí que minha cabeça está, além da música e das guitarras.”

Recentemente, Annie publicou uma foto que parecia ser a capa de um disco e os fãs já ficaram super animados. Se há um novo álbum chegando, ele ainda não tem data de lançamento e nem nome divulgado.

Clark irá participar do novo álbum do Gorillaz, “Song Machine: Season One”, na faixa “Chalk Tablet Towers”. O projeto será lançado em 23 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

13 horas atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

14 horas atrás
  • música

Rachel Chinouriri canta sobre romance em EP inédito; ouça “Little House”

Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…

17 horas atrás
  • cinema

“Corra Que A Polícia Vem Aí!”: reboot com Liam Neeson ganha teaser cômico

A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…

18 horas atrás
  • famosos

Vivi faz tuíte enigmático e web faz ligação com nova música de Marina Sena; entenda

Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…

18 horas atrás
  • música

Ed Sheeran inicia era “Play” com single inédito, “Azizam”; confira!

O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…

19 horas atrás