Aleluia, irmãs! Para quem é fã de St. Vincent sabe que o último álbum de inéditas que a artista lançou foi em 2017, o “MASSEDUCTION”. Desde então, ela soltou versões acústicas ou remixes do projeto.
Agora, em painel recente ao Guitar.com Live, Annie Clark (como é seu nome original) disse que está usando a quarentena para terminar novas músicas e também numa nova iteração em sua guitarra. [via NME].
Em conversa com o fundador do Dream Theater, John Petrucci; o guitarrista principal do Maroon 5, James Valentine; Steve Morse do Deep Purple e Jason Richardson de All That Remains and Born Of Osiris, Clark respondeu o que a ajudou a enfrentar a pandemia:
“Trabalhar em uma nova iteração desta guitarra tem sido muito, muito divertido. Terminar músicas tem sido divertido”.
Ela também tem estudado bastante história! Acrescentou: “Adoro espionagem e a Guerra Fria. É demais dizer que amo Stalin, não é isso que quero dizer… Os seres humanos têm percorrido o mundo por muitos, muitos anos, e parece que não aprendemos muito. Stasi e Berlim Oriental – é aí que minha cabeça está, além da música e das guitarras.”
Recentemente, Annie publicou uma foto que parecia ser a capa de um disco e os fãs já ficaram super animados. Se há um novo álbum chegando, ele ainda não tem data de lançamento e nem nome divulgado.
Clark irá participar do novo álbum do Gorillaz, “Song Machine: Season One”, na faixa “Chalk Tablet Towers”. O projeto será lançado em 23 de outubro.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment